Comprar TCC em João Pessoa – Pagamento após a entrega

Nós do site Comprar TCC em João Pessoa iremos apresentar algumas das nossas vantagens, para que o aluno não tenha dúvidas para fechar seu trabalho conosco. Em primeiro lugar para sua comodidade e segurança, você só realizara seu pagamento ao receber seu TCC, e os meios de pagamentos são diversos, sendo via boleto bancário, PIX, Transferência ou até mesmo no cartão de crédito sendo que na opção de cartão de crédito você pode pagar em até 12 vezes seu TCC. Nas outras opções de pagamento, nossos clientes pagam a metade do valor assim que receber o trabalho e a outra parte do valor combinado fica para 30 dias.

Ainda no site Comprar TCC em João Pessoa, oferecemos as correções do seu TCC até a aprovação final, sem adicionar custos, garantindo assim sua aprovação, e também oferecemos o serviço de te ajudar na escolha do Tema do seu TCC, isso mesmo por possuirmos mais de 7 anos de experiencia realizando trabalhos acadêmicos, temos uma expertise em elaborar temas, pois essa também é uma etapa importantíssima.

Agora mais uma das nossas vantagens, é que fornecemos um link de Antiplagio, que servira pra você conferir seu trabalho, procurando dar ao aluno total tranquilidade de que o seu TCC esteja livre de cópias, pois o Plágio é um item que reprova muitos alunos, e nós fazemos as conferencias durante o processo de construção de nossos trabalhos, garantindo assim que ele esteja livre de cópias e que seja um trabalho único e exclusivo seu.

Comprar TCC em João Pessoa - Pagamento após a entrega
Comprar TCC em João Pessoa – Pagamento após a entrega

CONSTRUINDO AS REFERÊNCIAS DE UM TCC NA NORMA VANCOUVER – COMPRAR TCC EM JOÃO PESSOA

Conforme os especialistas do site Comprar TCC em João Pessoa, as normas da ABNT para as referências de um TCC são bem conhecidas, mas, e as de Vancouver, já ouviu falar? Sendo a resposta sim, ou não, o artigo de hoje pode contemplar você e tirar algumas dúvidas sobre o assunto. Os especialistas do site comprar TCC em João Pessoa analisam que talvez seja por isso que alunos fazem buscas no Google por Comprar TCC em João Pessoa, Comprar TCC pronto TCC em João Pessoa, site de TCC em João Pessoa, projeto de TCC em João Pessoa, TCC pronto em João Pessoa.

As normas de Vancouver surgiram em 1978, pela Biblioteca Nacional de Medicina dos Estados Unidos.

De modo geral, as regras de Vancouver são usadas para padronizar artigos científicos e acadêmicos, principalmente da área de saúde, criando uma estrutura universal que facilita a compreensão dos leitores.

Mas, ao contrário das normas ABNT que abordam todos os itens de estruturação de um trabalho acadêmico, como por exemplo, formatação, sumário, capa etc, a Vancouver diz respeito, basicamente, a citações e referências.

Por isso, elas são utilizadas de forma conjunta com outras regras, principalmente com a ABNT.

Ficou curioso e quer saber mais sobre o assunto? Então não deixe de acompanhar esse texto até o final. Vamos lá?

Citações e referências na norma Vancouver – Comprar TCC em João Pessoa

Para ajudar nessa tarefa, podemos começar citando as semelhanças entre as normas Vancouver e ABNT, já que ambas fazer citações indiretas e diretas, utilizando o critério do sistema brasileiro.

O ponto principal que diferencia as duas é que, a norma Vancouver utiliza um sistema número nas referências, ou seja, ao invés de apenas nomes dos autores citados, são utilizados também números para os referencias.

Além disso, a norma Vancouver não utiliza elementos como negrito, sublinhado ou itálico para diferenciar as referências, tornando um pouco mais complexo a tarefa para algumas pessoas.

Mas, não se preocupe, o objetivo desse artigo é ajudar a sanar essa dificuldade.

Regras gerais

A norma Vancouver permite três tipos de formatos numéricos de citação no texto, sendo eles:

  • Numeração entre colchetes, exemplo: [1], [2], [1, 3] etc;
  • Numeração entre parênteses, exemplo: (1), (2), (1, 3) etc;
  • Numeração com sobrescrito, exemplo: ¹, ²

E três sistemas de citações, sendo eles:

  • Sistema de sequência de citação, esse é o mais utilizado, onde as citações são numeradas e preenchem a lista de referências na ordem em que surgem pela primeira vez no texto;
  • Sistema de nomes de citações, onde as referências são numeradas em ordem alfabética de acordo com autor, com os números sendo usados ao longo do texto, independente da ordem em que estão;
  • Sistema nome-ano, que consistem no sobrenome do autor e o ano da publicação, onde a lista de referências é ordenada de forma alfabética;

Para escolher qual deve ser utilizado, é necessário consultar o guia de formatação da sua instituição de ensino.

Mas, atenção! É importante ressaltar que, independente de qual dessas opções seja usada para o seu TCC, é necessário manter a consistência ao longo do texto, ou seja, manter sempre o mesmo formato.

Exemplo! Comprar TCC em João Pessoa

Para visualizar melhor o que foi dito até agora, veremos a seguir um exemplo de citação com referência na norma Vancouver.

Mas, antes, vale a pena lembrar que no estilo Vancouver as referências sempre estão alinhadas à margem esquerda, em espaço simples entre linha.

Agora sim, vamos ao exemplo, por: artigos de periódicos.

Para citar artigos de periódicos, primeiro é necessário colocar o nome do autor, ou dos autores, seguido do título, a abreviatura da revista, ano de publicação, o volume e o número da página inicial e final do material citado, e claro, o número da citação.

Ficando da seguinte maneira:

  • Dentro do texto/citação: Segundo Silva [1], o Zica vírus se proliferou rapidamente nas regiões nortes e nordeste devido as condições precárias da grande maioria da população.
  • Nas referências: [1] Silva J. Zica: o que é, como surgiu e suas principais consequências dentro da saúde pública brasileira. Revista Saúde em Foco. 2017; 35; 1102-1111.

Conclusão

No artigo de hoje, conforme os especialistas do site Comprar TCC em João Pessoa, pudemos ver como é feito a construção das referências de um TCC na norma Vancouver.

Além disso, vimos as semelhanças e a importância de trabalhar junto com a norma ABNT, caso use a Vancouver.

Gostou do artigo e ficou mais fácil entender o assunto? Curte e compartilha! Se ficou alguma dúvida, comenta aqui embaixo!

Comprar TCC em João Pessoa – Pagamento Após a entrega

Semelhantes:

Comprar TCC em Uberlândia – Pagamento após a entrega

Comprar TCC em Teresina – Pagamento após a entrega

Comprar TCC em Duque de Caxias – Pagamento após a entrega

Comprar TCC em Santo André – Pagamento após a entrega

Comprar TCC em Joinville – Pagamento após a entrega